Encontro debate políticas e ações para a pessoa idosa em Abelardo Luz

Um encontro nesta quinta-feira (3) e na manhã desta sexta-feira (4) debate o planejamento anual das ações da Prefeitura de Abelardo Luz, através da Secretaria de Assistência Social, com relação à pessoa idosa. A reunião acontece na sala de reuniões do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no bairro Alvorada.

Participam do planejamento membros do Conselho Municipal do Idoso, representantes dos Grupos de Idosos, servidores da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria da Pessoa Idosa, departamento de cultura, técnicos do CRAS e CREAS.

“Todos estão reunidos para juntos elaboramos ações estratégicas para a pessoa idosa. O diferencial é proporcionarmos um debate amplo não só com os técnicos do setor, mas trazendo para a discussão os diretores e coordenadores dos grupos que trazem sua vivência e com isso construímos um planejamento pautado na realidade de todos”, afirma o Secretário de Assistência Social, Vilmar Baumgratz.