Secretaria de Educação de Abelardo Luz realiza convocação de professores para escolha de aulas

A Secretaria de Educação de Abelardo Luz realiza na próxima quinta e sexta-feira, dia 01 e 02 de fevereiro de 2024, a escolha de vagas/aulas referente ao Ano Letivo 2024 para a Rede Municipal de Ensino. As escolhas acontecem na plenária da Câmara de Vereadores, conforme cronograma e classificação atualizada dos professores efetivos divulgado no site da Prefeitura.

Na quinta-feira, 01, acontece a escolha de aulas para os professores efetivos. Já na sexta-feira, 02, serão realizadas as escolhas para os professores do último concurso realizado pela Prefeitura, n°01/2023.

O cronograma e classificação dos professores pode ser acessada CLICANDO AQUI. Recursos contra a classificação devem ser protocolados junto à Secretaria de Educação até o dia 31 de janeiro de 2023.