Novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo realiza 1° reunião novo presidente da CDL

O recém-nomeado secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Silva, e o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz, André Santin, realizaram a primeira reunião na manhã de ontem, 17. O encontro aconteceu na Prefeitura e foi dedicado ao planejamento inicial de ações estratégicas para impulsionar o comércio local.

Roberto Silva expressou seu compromisso em estabelecer uma parceria eficaz, destacando a relevância do comércio local como um pilar fundamental para o desenvolvimento da cidade.

Entre os tópicos discutidos estavam iniciativas para atrair novos investimentos, melhorar a infraestrutura comercial e turística, e promover eventos que impulsionem o setor. André Santin, por sua vez, enfatizou a importância da inovação e do fortalecimento da identidade local para atrair consumidores e turistas.

Ao final da reunião, Roberto Silva e André Santin expressaram otimismo em relação à parceria e concordaram em estabelecer um cronograma para a implementação de ações locais. Esta colaboração promete impulsionar a economia local, fortalecendo o comércio e contribuindo para o progresso de Abelardo Luz.