IMA realiza audiência Pública para apresentação e discussão do Plano Ambiental de conservação e uso do entorno de reservatórios artificiais – PACUERA da PCH LUDESA

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina – IMA comunica que realizará Audiência Pública – em modalidade presencial – para apresentação e discussão do Plano Ambiental de Conservação e Uso do Entorno do Reservatório da PCH Ludesa, de responsabilidade da empresa Terra Consultoria em Meio Ambiente, dia 09/11/2022 (quarta-feira), às 19:00 horas, no Salão Paroquial, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 911, município de São Domingos., convidando a população em geral.

O Plano Ambiental continua à disposição para consulta em:

e no site do IMA: www.ima.sc.gov.br (Licenciamento Ambiental > Consultas > Consulta EIA/RIMA/AAI).

Além de cópias físicas na Prefeitura Municipal de Abelardo Luz, Prefeitura Municipal de Ipuaçu e Prefeitura Municipal de São Domingos, além das Câmaras de Vereadores dos municípios supracitados.