Rede Feminina de Abelardo Luz recebe escritura do terreno para construção de sede própria

As mulheres que fazem parte da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Abelardo Luz receberam das mãos do prefeito Nerci Santin, na manhã de ontem (30), a escritura definitiva do terreno para construção de uma sede própria da rede. Além disso, foi assinado termo de concessão de direito real de uso do terreno por 20 anos.

“Nós já ganhamos esse terreno várias vezes, mas quando chegava o momento de efetivar não se concretizava. Por isso, é um momento histórico. É um grande passo para a construção da nossa sede própria que irá possibilitar um atendimento melhor a todas as pessoas que estão passando pelo câncer”, exalta a integrante da rede, Izaira Barreta.

O terreno cedido foi escolhido pelas próprias integrantes da Rede Feminina dentro das opções apresentadas pela Administração Municipal e está localizado no Bairro Santa Luzia, com um total de 332 m².

“É motivo de muita alegria estar concretizando esse importante passo em direção ao objetivo da Rede Feminina que é ter uma sede própria. Só quem passa pelo câncer sabe da importância de ter um local de acolhimento e pessoas ao lado no momento de luta contra essa doença”, frisa o prefeito Nerci Santin.