Divulgada programação da Semana da Pátria em Abelardo Luz, que contará com a volta do desfile cívico

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, voltará a promover o desfile cívico no dia 07 de setembro em comemoração a independência do Brasil. O desfile será conduzido pela Banda de Percussão César Farias, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, e contará com a participação dos alunos da AABB Comunidade, membros dos grupos de idosos, entidades e associações, órgãos de segurança pública, além dos alunos das escolas do município. 

O desfile irá começar às 8h30 próximo ao Ginásio de Esportes Vilson Kleinubing, percorrendo a Avenida Padre João Smedt até a Praça da Independência “Olices Stefani”, onde haverá o hasteamento das bandeiras e o acender do fogo simbólico da independência.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A programação da Semana da Pátria inicia no dia 1° de setembro, numa quinta-feira, com hasteamento das bandeiras e ato cívico na Praça da Independência “Olices Stefani”, às 8h. No mesmo dia e local acontece o arreamento das bandeiras, às 18h. O ato deve se repetir no decorrer da semana, até o dia 07 de setembro envolvendo entidades, associações, órgãos públicos e escolas, conforme cronograma abaixo: