Governo Municipal estreia programa de rádio neste sábado pela rádio Rainha 89 FM

A partir deste sábado (23), os abelardenses poderão acompanhar as ações e trabalhos desenvolvidos pelo Governo Municipal também através do programa de rádio da Prefeitura de Abelardo Luz, que estreia na Rádio Rainha das Quedas 89 FM, às 10h. O programa que vai ao todos os sábados será chamado de “Minha gente, abelardense”, busca aproximar ainda mais a população do Governo e dar visibilidade e transparência para as ações da Administração Municipal. 

O primeiro entrevistado do programa será o prefeito Nerci Santin, que destaca a importância da produção e veiculação do programa. “Queremos fazer um governo junto com a nossa gente, ouvindo as pessoas e informando sobre o que estamos fazendo no dia a dia para dar ainda mais transparência à nossa gestão. É importante que o cidadão saiba onde está sendo aplicado o dinheiro público e quais os trabalhos que estão sendo feitos, por isso, esse programa além de aproximar da nossa gente, irá ser um importante canal de informação”, enfatiza. 

Além de entrevista com prefeito, vice e membros da equipe de Governo, o programa também trará depoimentos de pessoas da comunidade, além de entrevistas com profissionais técnicos voltados à orientação da população. O programa será produzido pelo departamento de Comunicação e disponibilizado também no  site da prefeitura, para que a população possa ouvir em horários alternativos e sob demanda.