Abelardo Luz comemora 64 anos com corte de bolo e festa na praça municipal

Evento em comemoração aos 64 anos de emancipação política-administrativo de Abelardo Luz, realizado na última quarta-feira (27), pelo Governo Municipal, reuniu um grande público na Praça da Independência “Olices Stefani”. A festa contou com apresentações de artistas locais, corte e distribuição do bolo para a comunidade e show com o talento local Bernardo Yuri e Trio Moda Véia.

“É motivo de muita alegria poder celebrar essa data tão especial junto com a nossa comunidade, com as pessoas que trabalham no dia a dia para o progresso de Abelardo Luz. Quero parabenizar cada abelardense que faz parte dessa história e principalmente a todos que estiveram na praça e fizeram uma bela festa em comunidade”, destaca o prefeito Nerci Santin.

O prefeito Santin lembra também a volta da festa com bolo, iniciada em seu primeiro mandato, no início dos anos 2000. “Essa é a primeira festa de aniversário de Abelardo Luz pós pandemia, onde finalmente pudemos voltar a reunir a comunidade para festejar esse momento especial para o município, por isso solicitei que voltássemos a fazer o bolo para compartilhar com a comunidade, pois temos muitos motivos para comemorar”, frisa.  

A festa contou com a participação de autoridades locais, vereadores, prefeitos da região e representantes de deputados e departamentos do Governo do Estado. “Cada um que nasceu aqui ou escolheu esse município para viver faz parte da história de Abelardo Luz e contribui para o desenvolvimento e prosperidade desse lugar. Estamos comemorando essa data com uma festa muito linda e que demonstra o espírito de comunidade e união de quem torce e trabalha por Abelardo Luz”, celebra o vice-prefeito, Junior Bodaneze, que também subiu ao palco com o artista local, Bernardo Yuri, e deixou uma mensagem de fé e otimismo para o público presente.  

A programação de aniversário dos 64 anos de Abelardo Luz encerra neste final de semana. Sábado (30), acontece show gospel, às 20h na Praça Municipal, com Opus Dei e no domingo (31), tem Feijoada Solidária, promovida pelo LEO e Lions.