Conselheiros tutelares eleitos e suplentes recebem diplomação

A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram ontem a noite (14), ato de entrega dos diplomas aos conselheiros tutelares eleitos e suplentes para o quadriênio 2024 a 2027. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz e contou com a presença de autoridades locais e familiares dos diplomados.

Foram diplomados cinco (05) conselheiros titulares e dois (02) suplentes. “Esses conselheiros diplomados são representantes da sociedade, através do voto foi concedido a eles a confiança para que defendam os direitos e promovam o bem estar e segurança de nossas crianças e adolescentes”, frisa o presidente do CMDCA, Juciclei Ramilio.

A posse dos conselheiros eleitos será em 10 de janeiro, data em que encerra o mandato dos conselheiros atuais, para a partir daí atuarem à frente do Conselho Tutelar de Abelardo Luz.

OS DIPLOMADOS:
Joilso Galupo