Prefeito em exercício se reúne com servidores

O Prefeito em Exercício, Otílio da Câmara, esteve reunido nesta sexta-feira com servidores no encerramento da semana em que esteve no comando da Prefeitura, devido a viagem do prefeito Dilmar Fantinelli a Brasília. Otílio da Câmara agradeceu o empenho de funcionários, secretário e assessores e lembrou que o Prefeito não trabalha sozinho é preciso colaboração de todos. “Tenho muito a agradecer por esta oportunidade de comandar a Prefeitura e o papel que todos desempenharam foi fundamental”, disse.
Durante esta semana, o prefeito esteve reunido com lideranças, iniciou novas obras no interior, atendeu a população, participou a Conferência Municipal de Saúde e recebeu o projeto paisagístico das obras da praça.