Secretaria de Educação capacita membros das Associações de Pais e Professores em gestão financeira

Com objetivo de capacitar os presidentes, tesoureiros e diretores de das Associações de Pais e Mestres (APP’s) das escolas municipais, a Prefeitura de Abelardo Luz, através da Secretaria de Educação, promoveu um encontro sobre gestão financeira que aconteceu no último dia 25. A contadora Cristina Machado ministrou a capacitação que tratou sobre os recursos oriundos do Governo Federal, bem como a prestação de contas relativa ao ano de 2015.

A Secretaria de Educação, Iraci Chiquelero, destaca que esse encontro foi uma forma auxiliar professores, pais e alunos que fazem um trabalho voluntário fundamental para o bom desenvolvimento da educação. “O município de Abelardo Luz conta com APP’s  atuantes e participativas”.