Prefeitura de Abelardo Luz realizou leilão de equipamentos e veículos na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura de Abelardo luz realizou na manhã de segunda-feira (29), no plenário da Câmara de Vereadores, um leilão de bens e equipamentos que não eram utilizados pelo Município. Foram 48 lotes vendidos on-line e presencial que resultaram em um montante de R$ 139.590,00.  Foram leiloados bens como veículos, ônibus, pneus, caminhão, sucatas de materiais de informática e moto.

A empresa responsável pelo leilão destaca que foram habilitados 103 compradores de nove Estados que realizaram 845 lances. O leilão da Prefeitura teve 42.837 visitas de interessados no site. Dos 48 lotes arrematados, 46 foram pela internet e dois de forma presencial.