Prefeito de Abelardo Luz reivindica investimentos em viagem a Brasília

O Prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli, esteve na semana passada (22 a 26 de junho) em Brasília encaminhando projetos, visitando ministérios e solicitando recursos para o Município. Na capital federal, Fantinelli esteve em audiência com os deputados federais, em busca de emenda parlamentares para investimentos em Abelardo Luz. O Prefeito teve audiência com os deputados Pedro Uczai (PT), Décio Lima(PT), Mauro Mariani (PMDB) e o senador Dário Berger (PMDB).

Além dos deputados, o prefeito esteve em reuniões e audiências nos Ministérios de Desenvolvimento Agrário, da Agricultura, do Turismo, das Cidades, da Saúde, da Educação, do esporte, da Cultura, da Pesca e do Desenvolvimento Social. Também esteve reunido na Secretaria de Relações Institucionais, na Funai e na Caixa Econômica Federal.

“Nos Ministérios e entidades tivemos contatos para tentativas de novos investimentos principalmente com relação aos nossos projetos já estão cadastrados. São ações em todos os setores, sem buscando melhorar a vida do povo abelardense”, lembra Dilmar. Em alguns Ministérios foi tratado sobre os recursos de obras que estão em andamento e houve sinalização positiva para a possibilidade de liberação de verbas ainda este ano.