Prefeito recebe vereadores e discute ações do executivo e legislativo

Na tarde de segunda-feira (12), o Prefeito em exercício de Abelardo Luz, Otílio da Câmara, recebeu em seu gabinete os vereadores de oposição ao Governo para uma discussão dos projetos estratégicos para o Município. Participaram do encontro o vereador Carlos de Sennes Pinto (PMDB), Antônio de Medeiros (PTB), Vilmar Oliveira – Maluf (PSD) e Pedrinho de Oliveira Nunes (PMDB).

O Prefeito em exercício, que também é Presidente da Câmara de Vereadores licenciado, expõe que é necessário que o executivo e legislativo estejam em sintonia para desenvolver um bom trabalho, já que as sessões ordinárias da Câmara iniciam no dia 12 de fevereiro. “Pela minha experiência política para haver um trabalho exitoso é necessária uma forte parceria entre os poderes executivo e legislativo”, afirma o Prefeito.