Prefeitura encaminha para câmara Projeto de Lei que autoriza vinda de 750 mil em recursos para conservação de estradas do interior

A Prefeitura de Abelardo Luz articulou junto ao Governo do Estado Santa Catarina convênio no valor de R$ 750.000,00. Para viabilizar a liberação desse recurso, o Prefeito Dilmar Fantinelli encaminhou a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que inclui o convênio no Plano Plurianual no exercício de 2016.

“Esse projeto vai ser fundamental para a revitalização das nossas estradas no interior por isso é preciso que nossos vereadores aprovem esse projeto para que Abelardo Luz receba esse recurso. Todos sabem que temos aproximadamente 4.500 km de estradas do interior e precisamos de grandes investimentos para manter todas as estradas em boas condições”, afirma o Prefeito.

O convênio foi articulado pela Prefeitura através da Secretaria de Agricultura e prevê o valor de R$ 750.000,00 oriundos da Secretaria de Estado da Infraestrutura para revitalização da estrada que liga a comunidade do Alegre do Marco ao Canhadão pela Linha Bertan; a estrada do Alto da serra ao Canhadão a o acesso ao Assentamento Roseli Nunes.