Prefeito assina contrato com Badesc para mais asfalto em Abelardo Luz

Na segunda-feira (04), em Florianópolis, o Prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli e o Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, assinaram o contrato do Programa Badesc Cidades que será destinado para pavimentação de ruas do Município no valor de R$ 1.200.000,00.

“Nosso governo não vem medindo esforços para garantir asfaltamento e calçamentos em nossa cidade. Prova disso é que até agora já fizemos mais de 150 quadras de asfalto e calçamento e estamos sempre buscando novas parcerias para garantir esses investimentos”, lembra o Prefeito.

O Badesc Cidades é uma linha de crédito que financia até 100% do valor de projetos ligados a turismo, desenvolvimento institucional, empreendimentos comunitários, equipamentos comunitários, infraestrutura de habitação, saneamento básico (água e esgoto), saúde, saneamento, sistema viário e transporte escolar. Por meio dele, cada município, com base no que arrecada, pode obter financiamentos com um ano de carência e três anos para amortização (pagamentos).