Professores da Rede Municipal de Ensino participam de “Semana Pedagógica”

Iniciou nesta terça-feira (01), as atividades da “Semana Pedagógica” com a equipe de professores e diretores da Rede Municipal de Ensino. A abertura contou com palestra show comandada pelo palestrante Beto Grasel.     O vice-prefeito, Junior Bodaneze, esteve presente na abertura do encontro e ressaltou o compromisso do Governo Municipal com a valorização da carreira dos professores da Rede Municipal de Ensino. “Reconhecemos a importância do trabalho realizado pelos professores na comunidade e em sala de aula, formando o futuro dos abelardenses. Por isso reforço nosso compromisso e objetivo de valorizar cada vez mais esta profissão essencial em nossa sociedade, além de dar condições dignas para exercerem a profissão de educadores”, frisa.     Conforme a secretária de Educação, Elisangela Pascoalli, a semana será importante para preparação do ano letivo. “Juntos poderemos planejar e adequar as aulas e cronograma para o ano de 2022, afim de aprimorar a qualidade de ensino na Rede Municipal”, explica.     As aulas estão previstas para retornar em 08 de fevereiro de 2022, seguindo normas sanitárias de prevenção à pandemia no novo coronavírus, dentro e fora das salas de aula.