Atividade em comemoração ao Março Lilás reúne abelardenses na Rua de Lazer

Um domingo especial reuniu centenas de abelardenses na nova Rua de Lazer. A Prefeitura de Abelardo Luz, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher com a colaboração de várias entidades, realizaram uma grande tarde de integração, com mateada, brinquedos para crianças, distribuição de pipoca, dia da beleza para mulheres, dicas de aproveitamento de alimentos e várias apresentações culturais.

Uma das grandes atrações da tarde foram os artistas e bailarinos do Centro Cultural Marlene Agatha Piccinin que trouxe para a Rua de Lazer apresentações com as bailarinas, grupo da terceira idade, jazz pop, jazz mirim, ajudantes do mágico, dança contemporânea e os alunos de violão acompanhados do professor Sebastian dos Santos. Também participaram o Grupo Tradicionalista Herdeiros da Tradição, do Assentamento 25 de Maio, contação de história do SESC e os Levitas.

As atividades foram relativas ao Dia Internacional da Mulher, dentro das comemorações do Março Lilás no município que encerra com a realização de uma grande caminhada pela garantia dos direitos da mulher no centro da cidade no dia 27 de março, sexta-feira, às 8h da manhã.