Prefeitura garante estrutura para instalação de nova empresa em Abelardo Luz

A Prefeitura de Abelardo Luz está realizando o serviço de terraplenagem e obras de infraestrutura para a instalação de uma nova empresa no Município. A empresa Bugio Tratores tem previsão de inauguração e funcionamento até abril de 2015. O secretário de Indústria e Comércio, Antônio Roque Vaz, esteve no local na BR 155, próximo ao Posto São João, para acompanhar as obras de infraestrutura que estão em pleno andamento.

“A Bugio Tratores vem de Chapecó com muito potencial, já que Abelardo Luz é essencialmente agrícola e possui grande produção de grãos e vislumbra amplo mercado para atuação da empresa”, lembra o Secretário. “Estamos fazendo todo um trabalho de atração de novos investimentos e instalação de novas empresas com intuito de gerar mais empregos e alavancar ainda mais a economia do Município. Somente este empresa vai gerar 10 novos empregos diretos em Abelardo Luz”.

A empresa Bugio é um concessionário autorizado da marca CASE IH. Atua na comercialização de máquinas agrícolas, peças e realiza assistência técnica certificada. Também comercializa máquinas agrícolas, peças e realiza assistência técnica certificada.