Rua de Lazer em Abelardo Luz será palco de atividade de integração em comemoração ao Março Lilás

A Prefeitura de Abelardo Luz, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher com a colaboração de várias entidades, estarão realizando uma grande tarde de integração no dia 22 de março, domingo, com brinquedos para crianças, pipoca, dia da beleza para mulheres, dicas de aproveitamento de alimentos, apresentações culturais, gincana e atividades físicas. Também terá a estrutura para a realização da mateada com distribuição da erva e da água.

As atividades iniciam às 14h e são relativas ao Dia Internacional da Mulher, dentro das comemorações do Março Lilás no município. Também está programado um passeio ciclístico gratuito para a população em geral, às 16h, saída da Avenida Beira Rio. Pela manhã acontece segunda etapa do Desafio Desbravadores de Ciclismo de 2015.  A largada da prova acontece às 8h30min no Quedas Park Hotel e a premiação será feitas às 13h.

O Março Lilás encerra com a realização de uma grande caminhada pela garantia dos direitos da mulher no centro da cidade no dia 27 de março.