Desafio Desbravadores de Ciclismo acontece em Abelardo Luz neste domingo

Abelardo Luz será sede da segunda etapa do Desafio Desbravadores de Ciclismo de 2015 no próximo domingo, dia 22, que abrange as categorias PRO 57 km e SPORT 23km.  A largada da prova acontece às 8h30min no Quedas Park Hotel e a premiação será feitas às 13h. As inscrições tem o valor de R$70,00 e serão aceitas até as 16h do dia 20/03, pelo site wwwdesafiodesbravadores.com.br.

Também está programado um passeio ciclístico gratuito para a população em geral, às 16h, saída da Avenida Beira Rio. Esse passeio faz parte da programação especial do Março Lilás promovida pela Prefeitura de Abelardo Luz e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher que também promove neste dia, uma grande atividade de integração na Rua de Lazer a partir das 14h.