Governo Municipal irá retomar serviço de buracos para silagem

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, irá retomar os serviços de preparação de buracos para silagem, mas seguirá um CRONOGRAMA pré-definido conforme as maiores demandas.

Nesta primeira etapa serão atendidas três regiões, são elas: São José Maria, Três Palmeiras e região da 13 de Novembro; Assentamento 25 de Maio. Para os agricultores destas localidades receberem o serviço é necessário que eles comparecem na secretaria de agricultura para se inscrever durante esta semana.

“Iremos adotar este formato para agilizar as preparações de buracos para silagem, evitando gastos desnecessários com deslocamentos de maquinários, além de possibilitar aos agricultores acompanhar o roteiro dos trabalhos e se programarem para receber o serviço em suas propriedades”, explica o secretário da pasta, Carlos Sennes.

Nos próximos dias será divulgado o cronograma das regiões que serão atendidas na sequência.