Prefeito assina licitação para ampliação da Escola Romildo Menegatti

O Prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli, assinou na manhã desta quinta-feira(9) o processo licitatório para a construção e ampliação da Escola Municipal Romildo Menegatti. Prestigiaram a assinatura o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Otílio da Câmara; o Secretário de Educação, Idelir da Luz e a Diretora da Escola, Sandra Lia.

O processo licitatório será na modalidade concorrência pública e a abertura dos envelopes está prevista para o dia 11 de julho. O projeto prevê a construção de um bloco escolar com dois pisos com salas de aula, biblioteca, banheiros, salas administrativas, sendo toda a estrutura adaptada para as Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). Também será construída uma quadra coberta com vestiário. O valor da obra está previsto em R$ 2.921.255,54.

“Esses recursos são oriundos de projeto junto ao Governo Federal e estamos muito satisfeitos em poder realizar essa obra que é uma reivindicação antiga da comunidade escolar”, avalia o Prefeito. “Não medimos esforços na valorização de nossos profissionais e garantir estrutura e um espaço de qualidade tanto para alunos quanto para os professores é uma forma de valorizar toda nossa comunidade”