Judo de Abelardo conquista nove medalhas no regional de Judô em Irani

A equipe de Judô de Abelardo Luz esteve em Irani no último sábado (21) e conquistou nove medalhas durante a 12º edição do Festival Regional de Judô e o terceiro lugar geral em conjunto com o município de São Domingos. A equipe é organizada pela Prefeitura de Abelardo Luz, através da Comissão Municipal de Esporte.

A delegação de Abelardo Luz contou com nove atletas: Carlos Iago Machado (1º lugar), Robson d’Agostini (1º), Luiz Otávio Zatta Fantinelli (1º), Felipe Silva (1º), Rafael Rocha (2º), João Pedro Zatta Grolli (3º), Lucas Chalito (2º), Eric Silva (3º) e Juninho Luvison (3º). Agora a equipe se prepara para mais uma competição. Desta vez será a regional de judô em São Carlos, dia seis de dezembro.