Avaí Futebol Clube vai homenagear Abelardo Luz no jogo de domingo contra a Chapecoense

No jogo do próximo domingo (12) contra a Chapecoense, o Avaí Futebol Clube vai homenagear Abelardo Luz, quando o goleiro do time vai entrar em campo com uma camiseta destacando as belezas turísticas e econômicas do município. O jogo inicia às 18h30min e o prefeito Dilmar Fantinelli foi convidado para prestigiar a partida em Florianópolis, no estádio da Ressacada.

O presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, conta que desde 2009, o clube faz uma homenagem ao Estado de Santa Catarina e ao povo Catarinense, em todos os jogos de Competições Nacionais e Internacionais dos quais participa, quando os Atletas entram nos gramados portando à frente a Bandeira do nosso Estado. “Desde 2011, a homenagem foi ampliada, trazendo na camisa dos goleiros, em todos os jogos, um local ou evento de cada cidade catarinense, para que possamos contribuir com a divulgação de nossas cidades e suas potencialidades”, destacou.

O Prefeito Dilmar Fantinelli afirmou que a homenagem é muito gratificante. “O futebol é uma ótima forma de divulgarmos todas as potencialidades de nosso município. Esta iniciativa terá ampla repercussão e contribuirá para destacar e divulgar a importância de Abelardo Luz e de sua gente para Santa Catarina e para o Brasil”.