Prefeito anuncia mudança no secretariado municipal em Abelardo Luz

O Prefeito Dilmar Fantinelli realizou várias mudanças no secretariado municipal em Abelardo Luz já que muitos secretários se desincompatibilizaram dos cargos, no início do mês de abril, devido às eleições municipais desse ano. Como regra, o prefeito substitui os secretários, mas todos vão receber remuneração de diretores.

“Como estamos em um ano de contenção de gastos, temos que repassar o reajuste dos servidores municipais e garantir os investimentos necessários em obras e serviços, vamos continuar em nossa política de controle de gastos. Fica nosso agradecimento a todos que desempenharam suas funções durante todos esse período e nos auxiliaram a desenvolver políticas e ações e construíram um município melhor para todos os abelardenses ”, destaca o Prefeito.

Secretário da Educação: Idelir  Betini Da Luz

Secretária da Agricultura: Vera Lucia Piccinin