Abelardo Luz realiza nesta quarta-feira a X Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Abelardo Luz, através da Secretaria de Assistência Social realiza, nesta quarta-feira (17), a X Conferência Municipal de Assistência Social de Abelardo Luz. O evento acontece no Centro Comunitário da Igreja Matriz, a partir das 9h.

A Conferência este ano tem o tema: “Consolidar o SUAS de Vez Rumo a 2026”. Após a abertura oficial e a leitura do regimento interno, acontece a Palestra com a mestre e doutora em Assistência Social, Iraci de Andrade. Após o almoço serão formados grupos de trabalho e a escolha dos delegados para a Conferência Estadual que acontece em Florianópolis no final do mês de setembro.