Equipe feminina de vôlei de Abelardo Luz participa de fase regional do JASC

A equipe feminina de vôlei de Abelardo Luz está nas quartas de final dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, que acontece em Pinhalzinho (SC). A fase regional iniciou na semana passada, onde a equipe abelardense venceu dois dos três jogos disputados, garantindo a vaga na próxima fase da competição. 

O jogo das quartas de final acontece hoje (10), às 18h, contra a equipe de Xaxim, valendo vaga para a semifinal da competição. “Nossa equipe está focada e confiante, o que resultou no bom desempenho durante a primeira etapa da fase regional do JASC. Hoje teremos mais um grande desafio, mas elas estão preparadas para fazer um grande jogo e buscar a vaga na semifinal”, comenta o responsável pelo Esporte de Abelardo Luz, Marlon Boita. 

Histórico durante o JASC

A vaga na fase regional foi conquistada pela equipe abelardense ao garantir o terceiro lugar na fase microrregional, realizada no início setembro nos municípios de Itá e Seara. De lá para cá os treinos foram intensificados até o início da fase regional, que começou em 07 de outubro e vai até amanhã (11),  em Pinhalzinho. 

Vitória sobre a equipe de Maravilha (3×1), marcou a estreia da equipe de Abelardo Luz na fase regional no último dia 07. No dia seguinte foram vencidas pela equipe de Cunha Porã (3×0), mas a vaga na semifinal foi garantida com a vitória sobre o time de São João do Oeste (3×1), na tarde de ontem (09). As três melhores equipes desta fase garantem vaga na etapa estadual do JASC.