Junior Bodaneze assume como prefeito em exercício de Abelardo Luz

O prefeito Nerci Santin realizou na manhã de hoje (23), ato de transmissão de cargo para o vice-prefeito Junior Bodaneze, que estará à frente do Poder Executivo durante os próximos 15 dias como prefeito em exercício. O período corresponde à ida do prefeito Nerci Santin à capital do estado e também a Brasília, onde buscará solução no INCRA para questões relacionadas à emissão de blocos de produtores rurais de Abelardo Luz, além de agenda com o governador Carlos Moisés e com deputados estaduais e federais. Após cumprir agenda fora do município, Santin completará o período em férias.

Esta será a segunda vez que Junior fica à frente do administrativo municipal como prefeito em exercício, consolidando a confiança no trabalho desenvolvido em conjunto com o prefeito Santin. “Agradeço ao prefeito Santin pela confiança, pois desde que assumimos o Governo deixei claro que ele não teria a obrigação de me passar o cargo por algum período, minha missão como vice é auxiliá-lo, colaborar com a Gestão e  colocar contrapontos nas opiniões que ele tenha. Tenho feito isso, debatemos ações e estamos sendo uma dupla muito afinada. Isso tudo se concretiza com este ato de transmissão que fortalece ainda mais essa boa relação ”, comenta Junior.

O prefeito Nerci Santi enfatizou a parceria e compromisso assumido em conjunto com Bodaneze desde o início da atual gestão.  “O Junior na missão de vice tem me acompanhado muito, tanto nas horas boas quanto nas mais difíceis, tenho esse compromisso agora fora do município e depois entrarei de férias sabendo que Abelardo Luz está em boas mãos, pois temos uma missão conjunta de fazer sempre o melhor por nossa gente”, enfatiza Santin.

O ato de transmissão de cargo aconteceu no Gabinete da prefeitura e contou com a presença do secretariado e equipe de governo, além de lideranças políticas do município como os vereadores Otilio da Camara (MDB) e Ademar Acosta (PSD), servidores públicos, amigos e familiares do agora prefeito em exercício, Junior Bodaneze.