Prefeitura de Abelardo Luz abre processo seletivo para vagas de estagiário em diversas áreas

Prefeitura de Abelardo Luz está com inscrições abertas para estágio não obrigatório e cadastro reserva destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições do Ensino Médio, Ensino Superior e Graduação Tecnológica de Curso Superior. São 21 vagas e cadastros reservas para diversas áreas com bolsa auxílio no valor de R$ 1.058,00 para 20 horas semanais e R$ 1.410,00 para 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 17 de fevereiro, até dia 03 de março de 2023, das 8h às 11h30, junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município de Abelardo Luz – SC, na Av. Padre João Smedt, 1287, centro, Abelardo Luz (Castelinho).

Fique atento para lista de documentações exigidas dispostas no edital n°001/2023 CLICANDO AQUI.