Retomado os trabalhos no calçamento de ruas do bairro São João Maria

Os trabalhos de pavimentação em calçamento no Bairro São João Maria foram retomados na semana passada com a nova responsável pela execução do projeto. Com investimento de R$ 780 mil, o maior da história do bairro, projeto contempla cerca de um (01) mil metros de drenagem pluvial e calçamento.  

O prefeito Nerci Santin esteve acompanhando a retomada dos trabalhos e conversando com algumas famílias do bairro. “Em nossa gestão prezamos pelo bom andamento dos trabalhos, podem existir contratempos, mas as obras são finalizadas. Aqui tivemos um problema com a empresa e, devido aos trâmites legais, teve um atraso no andamento do serviço, mas tenho certeza de que em breve as pessoas que aqui vivem estarão com as ruas em frente às suas casas concluídas, sem ter que enfrentar barro ou poeira”, enfatiza o prefeito Santin.  

Os serviços haviam sido paralisados após o Governo Municipal romper o contrato com a antiga empresa vencedora da licitação devido ao atraso na obra. Agora, a cargo da nova empresa, as obras foram divididas em dois lotes, com prazo de conclusão em até 180 dias.