Prefeitura de Abelardo luz pavimenta mais um trecho da rua Francisco Rosa dos Santos

A Prefeitura de Abelardo Luz está terminando as obras de calçamento de mais uma rua do Município. Desta vez foi o trecho da Rua Francisco Rosa dos Santos no bairro Santa Luzia. A pavimentação desse trecho é uma reivindicação antiga da comunidade. Os recursos utilizados no calçamento são oriundos de um projeto junto ao Ministério das Cidades e também recursos próprios da Prefeitura Municipal num total de R$ 217 mil reais.

O Prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli afirma que a pavimentação através, tanto de calçamento quando de asfalto, é uma prioridade do Governo Municipal para garantir desenvolvimento econômico, qualidade de vida a mobilidade urbana da cidade. “Por isso, nos últimos anos, já fizemos mais de 212 mil metros quadrados de pavimentação no município”, lembra.