Convocação para audiência pública

CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Município de Abelardo Luz – SC, CNPJ 83.009.886/0001-61 com sede administrativa situada junto a Avenida Padre João Smedt, n.º 1605, centro, por seu Prefeito Municipal Sr. Dilmar Antônio Fantinelli, convoca os interessados em comparecer a AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar sobre desafetação e doação de imóvel urbano ao Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, a fim de se construir as futuras instalações do Fórum da Comarca.

A audiência será realizada no dia  10 de março de 2015, às 19h, na Câmara de Vereadores de Abelardo Luz, Plenário Arno de Andrade, Rua Marechal Candido Rondon, 400, centro.

Informa-se que o levantamento topográfico encontra-se a disposição dos interessados na Prefeitura Municipal (Mural Público), no horário das 07h00min as 13h00min e no site do Município.

Gabinete do Prefeito em 09 de fevereiro de 2015.

DILMAR ANTONIO FANTINELLI

Prefeito Municipa