Beneficiados do Programa AABB Comunidade recebem kit’s de uniformes e realizam show com Léo e Fabiano

Na tarde de terça-feira (26), o Programa AABB Comunidade realizou a entrega de kit’s esportivos e uniformes para as 120 crianças que participam do programa. A tarde de festividade foi encerrada com o show da dupla sertaneja Léo e Fabiano.

O Secretário de Administração da Prefeitura de Abelardo Luz, Sérgio Muniz, representou o Prefeito na ocasião e destacou a importância desse programa. “As crianças beneficiadas tem uma oportunidade de lazer, cultura e de praticar atividades esportivas e com isso estão desenvolvendo suas potencialidades”, lembrou.

O programa AABB Comunidade é desenvolvido pela Federação Nacional da Associação Atlética Banco do Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Abelardo Luz.