Abelardo Luz registra 59° óbito por coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz confirmou mais um óbito por coronavírus, ocorrido na segunda-feira, 05 de julho, no Hospital Regional em Chapécó (SC). Agora são 59 óbitos desde o início da pandemia. Trata-se de um homem de 72 anos que foi a óbito por insuficiência respiratória aguda, doença pulmonar obstrutiva crônica e infecção por coronavírus.

Conforme boletim do coronavírus, atualizado hoje, foram contabilizados 2279 casos, sendo que 53 estão ativos e 2167 recuperados. Além de 76 casos suspeitos, 8703 descartados.

Observação: Os óbitos são confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz apenas após receber o laudo oficial do hospital onde o paciente estava internado.