Prefeito em exercício recebe vereadores e se reúne com cargos comissionados para tratar dos projetos para Abelardo Luz

Na manhã da terça-feira (13), o Prefeito em exercício de Abelardo Luz, Otílio da Câmara, recebeu em seu gabinete os vereadores de situação ao Governo para uma discussão dos projetos estratégicos para o Município. Participaram do encontro os vereadores do PT Avelino Paulo Andretta, Adroaldo Machado, Isabel de Andrade, Alzomiro Brizola de Jesus e Roberto Vilant de Biasi.

Na mesma manhã, o Prefeito em exercício também esteve reunido com os Cargos Comissionados da Prefeitura quando apresentou suas metas de trabalho no período como Prefeito e destacou a importância do trabalho dos servidores. “Precisamos sempre atender os nossos cidadãos com a maior presteza possível. É nosso trabalho fazer com que todos os munícipes tenham acesso às políticas públicas e suas necessidades atendidas da melhor forma possível”, afirmou.