Prefeitura de Abelardo Luz realiza reunião sobre regularização fundiária dos bairros São João Maria e Arthur Andreis

A Prefeitura de Abelardo Luz realizou reunião com os moradores dos bairros São João Maria e Arthur Andreis sobre o andamento do processo de regularização fundiária dos bairros que está beneficiando 250 famílias. No dia oito o Prefeito Dilmar Fantinelli esteve reunido com os moradores do bairro Arthur Andreis e no dia nove foi a vez do Prefeito em exercício, Otílio da Câmara reunir os moradores do bairro São João Maria.

O representante da empresa EST Topografia, responsável pela regularização, relatou que todo o processo está agora na fase dos licenciamentos ambientais. Os documentos já foram enviados para a FATMA, órgão responsável pela emissão das licenças. Agora a empresa está aguardando a liberação dos documentos para que possa dar andamento ao processo. Também foi apresentado todo andamento e etapas da regularização como a coleta de documentos e pesquisas nos órgãos competentes.

Após todas as documentações estarem corretas será dada entrada nos processo junto ao cartório de registro de imóveis. “Estamos trabalhando para garantir tranquilidade para essas famílias. Com posse da escritura elas terão mais qualidade de vida e poderão finalmente ser donas e com escrituras de seus lotes”, afirmou o prefeito em exercício, Otílio da Câmara.