Edital convoca agricultores interessados em entregar produtos para merenda escolar em Abelardo Luz

A Prefeitura de Abelardo Luz, através da Secretaria de Educação e da Secretaria da Agricultura, abriu edital de chamamento público para os agricultores familiares e empreendedores familiares rurais interessados em fornecer produtos para merenda escolar no ano de 2015.

Os interessados tem até às 9h do dia 11 de fevereiro para entregar a  documentação necessária junto ao setor de licitações da Prefeitura Municipal. Para a habilitação na Chamada Pública é necessário cópia e original do CPF, cópia da DAP (Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – Pronaf) e o projeto de venda de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar.

No ano de 2014, a agricultura familiar foi responsável por fornecer 50% dos produtos oferecidos na merenda em Abelardo Luz. “A expectativa é que este ano possamos aumentar ainda mais esse percentual”, afirma a Secretária de Educação, Iraci Chiquelero.