Educadores de Abelardo Luz participam de curso de formação continuada em Chapecó

Na segunda-feira (17), 80 educadores dos anos finais da Rede Pública de Ensino de Abelardo Luz, juntamente com orientadores e diretores participaram de capacitação na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no município de Chapecó. O processo de formação continuada é proporcionado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.

Esta é a 9ª etapa da formação que tem o tema: Práticas de ensino com a língua portuguesa. O investimento na capacitação dos educadores é uma prioridade da Prefeitura de Abelardo Luz. “Com isso buscamos, ainda mais, a melhoria da prática pedagógica, despertando nas crianças a descoberta da escola como fonte de conhecimento de forma atrativa e acolhedora”, afirma a secretária de Educação, Iraci Chiquelero.