10 de maio é o prazo de pagar IPTU com 20% de desconto

A Prefeitura Municipal de Abelardo Luz já está fazendo a entrega dos carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial (IPTU) do ano de 2016. Os contribuintes podem retirar o carnê no prédio da Prefeitura Municipal, no Setor de Tributação ou imprimir pela internet, no endereço: www.abelardoluz.sc.gov.br no link IPTU. Os contribuintes podem pagar seu IPTU em cota única, até o dia 10 de maio, com 20% de desconto ou podem optar por pagar parcelado em até quatro vezes sem direito ao desconto especial.

“O IPTU é um dos impostos municipais mais importantes para o desenvolvimento da população, sendo uma das principais fontes de renda do município. A arrecadação do IPTU gera a receita para a Prefeitura investir na saúde, educação, coleta de lixo, limpeza pública, e outras áreas de atuação. Através desse imposto local, há a possibilidade de maior crescimento do município e em consequência, o da população”, afirma o secretário de Gestão e Finanças, Fabrício Antunes. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo fone 34454611 ou na Prefeitura das 7h às 13h.