Prefeitura revitaliza parques para educação infantil em Abelardo Luz

A Prefeitura de Abelardo Luz, através da secretaria de Educação, está revitalizando todos os parques nas creches e centros de educação infantil do Município, atendendo mais de 600 crianças. Foram adquiridos novas gangorras, gira-gira e balanço e já estão instalados e funcionando no centro de Educação Príncipe, na Vila Ceres, Shallon e no centro de Educação Primeiros Passos, Pierina Andreis.

“Nesta primeira etapa foram investidos mais de R$ 13 mil reais para garantirmos uma educação de qualidade para nossos alunos, já que sabemos que a recreação e a atividade física são pedagógicas, por isso vamos continuar investindo na qualidade de ensino dos nossos alunos”, afirma a secretária de Educação, Iraci Chiquelero.