1ª Copa Abelardense de Judô acontece em outubro

Abelardo Luz será palco da 1ª Copa Abelardense de Judô, nos dias 24 e 25 de outubro, no Ginásio Paulo Roberto Falcão. O evento tem a autorização da Liga Catarinense de Judô (LIJUSC) filiada a Liga Nacional de Judô com o apoio da Prefeitura de Abelardo Luz através da Comissão Municipal de Esporte.

As inscrições para a Copa estão abertas e podem ser feitas no Centro Cultural Marlene Agheta Piccinin, para os atletas acima de cinco anos de idade que já participam das escolas de Judô.

“A realização dessa copa deve-se ao destaque que a cidade de Abelardo Luz tem tido com seus atletas em vários eventos como a participação no Sul Americano e as vagas para a participação no campeonato Brasileiro de Judô”, destaca o professor e sensei Iago Machado.

Graduação

No último final de semana, em Florianópolis, o sensei Iago Machado participou de curso quando obteve a graduação de faixa preta também na Liga Catarinense de Judô, além da que ele já possui que é a graduação da Federação Catarinense de Judô.