Prefeitura de Abelardo luz asfalta mais um trecho da rua Adelar Begnini

A Prefeitura de Abelardo Luz está terminando as obras de asfaltamento de mais uma rua do Município. Desta vez foi a Rua Adelar Begnini, próximo a avenida Beira Rio. O Prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli, visitou o andamento das obras.

O asfaltamento desse trecho é uma reivindicação antiga da comunidade, até então esquecida pelo Poder Público. “Nosso objetivo é buscar garantir sempre a melhoria e qualidade de vida da população. Por isso estamos atendendo essa reivindicação antiga e os moradores daquela rua e todos os abelardenses recebem esse grande investimento”, destaca o Prefeito.

No total estão sendo asfaltadas 13 ruas no Município através de convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, o Fundam, assinado em junho do ano passado.  O convênio é no valor de R$ 2.280.000,00 através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e emendas parlamentares.

Fantinelli lembra ainda que esses investimentos são essenciais para a garantia do desenvolvimento econômico, da qualidade de vida, da infraestrutura logística e a mobilidade urbana da cidade. “Com isso em mente, nos últimos anos já fizemos mais de 212 mil metros quadrados de pavimentação no município”, lembrou o Prefeito.