Abelardo Luz registra 46° óbito por coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz confirmou mais um óbito por coronavírus, ocorrido hoje, 11 de junho, no Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz. Agora são 46 óbitos desde o inicio da pandemia. Trata-se de um homem de 84 anos que foi a óbito por agravamento de sintomas relacionados à infecção por coronavírus e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Conforme boletim do coronavírus  também divulgado nesta sexta-feira pela Secretaria de Saúde, foram contabilizados 2045 casos, sendo que 126 estão ativos e 1874 recuperados. Além de 152 casos suspeitos, 8151 descartados.

Observação: Os óbitos são confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz apenas após receber o laudo oficial do hospital onde o paciente estava internado.