Abelardo Luz realiza etapa municipal de classificação dos JASTI 2015

Nesta sexta-feira (27) e sábado (28), a Prefeitura de Abelardo luz promove a etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (JASTI), no Quintal dos Idosos. Os classificados vão participar da fase microrregional, nos dias 22 e 23 de abril, em Xanxerê. Os jogos fazem parte do calendário anual da FESPORTE (Fundação Catarinense de Esportes).

104 atletas, a partir de 60 anos, participam em sete modalidades nos naipes masculino e feminino.  Os atletas de Abelardo Luz estão competindo nas modalidades de Bocha feminina e masculina, canastra masculino e feminino, dominó masculino e feminino, dança coreográfica, dança de salão A 60 a 69 anos, dança de salão B + de 70 anos e truco masculino.

A abertura oficial aconteceu na manhã desta sexta-feira e contou com a presença do Prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli; do secretário de Assistência Social, Vilmar Baumgratz; do Chefe de Gabinete, Vanderlei Guimarães; do diretor de Esporte, Valdecir Michelon; da diretora de Cultura Guinha Scheis e a presidente do Quintal dos Idosos, Jandira Andreis.