Prefeito recebe executiva do PP e define metas para o exercício

Na manhã desta segunda-feira (12), o Prefeito em exercício de Abelardo Luz, Otílio da Câmara, iniciou seu mandato reunido com a executiva do Partido Progressista (PP) definindo metas políticas e administrativas dos próximos quinze dias, período em que fica no comando do executivo municipal, durante as férias do atual prefeito Dilmar Fantinelli.

A decisão conjunta foi priorizar os trabalhos na área da agricultura, com maquinários e pessoal necessários para garantir a fabricação da silagem e também investir na conservação, manutenção e limpeza das ruas. “Ter a agricultura como prioridade sempre foi uma marca da minha história política. Fui o autor da Lei Municipal que criou a patrulha municipal agrícola mecanizada e conheço as necessidades da agricultura. Por isso estarei atento à garantia de políticas públicas voltadas aos nossos agricultores”, afirma o Prefeito.

Participaram da reunião com o Prefeito o presidente municipal do PP, Jorge Piccinin; o presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Armindo Andreis; o segundo vice-presidente do PP, Alvear Roque de Fabris; o primeiro secretário do PP, Egnaldo Fortes e o membro da executiva do partido, Antônio Antunes.