Escolha de vagas e aulas da Rede Municipal de Ensino movimenta profissionais do setor

A Secretaria Municipal de Educação realiza desde ontem (25),  reunião com professores e auxiliares para escolha das vagas e aulas da Rede Municipal de Ensino, referente ao ano letivo de 2022. As escolhas são feitas conforme classificação dos profissionais de ensino e acontece na Câmara Municipal de Vereadores.

“É um momento importante de definição que possibilita um melhor planejamento das aulas com a equipe de professores e auxiliares”, explica a secretária de Educação, Elisangela Pascoali.

Na próxima terça-feira (01), inicia a “Semana Pedagógica” com a equipe de professores e diretores para preparação e planejamento para o ano letivo. As aulas estão previstas para retornar em 08 de fevereiro de 2022, seguindo normas sanitárias de prevenção à pandemia no novo coronavírus, dentro e fora das salas de aula.