Abelardo Luz recebe homenagem

Antes da bola rolar entre Avaí e Chapecoense neste domingo (12), o Clube deu continuidade na ação de homenagear todas os municípios catarinenses. Nesta noite a cidade de Abelardo Luz foi a 215ª a ser estampada na camisa dos goleiros, titular e reserva, do Leão. Segundo o prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli, a cidade se destaca como sendo a capital da soja, contendo as sementes dos grãos de maior qualidade nacionalmente. Além das atividades agropecuárias que é forte na região.

Fantinelli e os demais membros da comitiva realizaram visitas nas cabines de imprensa da Ressacada, além de conhecerem o vestiário, o túnel de acesso e o gramado do estádio. Ao ser recebido pelo presidente, Dr. Nilton Macedo Machado, agradeceu a iniciativa e ressaltou a importância da ação: “É o momento que podemos mostrar nossa cidade a todo o Brasil, muito obrigado pela oportunidade”, disse.

A comitiva recebeu também um exemplar do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Fotos: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

Matéria Assessoria de Imprensa Avaí