Mais um trecho da Rua José Santin recebe calçamento

A Prefeitura de Abelardo Luz está realizando as obras de calçamento de mais um trecho da Rua José Santin. Nos últimos anos, já foram feitos mais de 212 mil m² de pavimentação no município.

Esse trecho no bairro Aparecida está sendo construído através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). O lote três do financiamento com o Município prevê o investimento de R$556.934,85 e inclui o calçamento de trechos das ruas Arthur Andreis, São Roque, Claudina Bissaco, Claudio da Cruz, Padre Narciso Zanatta e José Santin.

Para o Prefeito Dilmar Fantinelli, os investimentos em infraestrutura são fundamentais para o desenvolvimento de Abelardo Luz. “Tanto a colocação de calçamento quanto a pavimentação trazem benefícios muito grandes para nossa população, tanto em qualidade de vida, quanto em mobilidade urbana”, lembra.