Prefeito de Abelardo Luz e Secretário de Desenvolvimento Regional debatem projetos estratégicos para o Município

Na tarde desta terça-feira, o Prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli recebeu em audiência o Secretário de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Ivan Marques. Também participaram da reunião os secretários municipais.

Para o Prefeito Dilmar Fantinelli esses encontros são estratégicos para apresentar demandas, acompanhar obras e discutir os projetos essenciais para Abelardo Luz. “Estamos sempre buscando novos investimentos em nosso Município e o Secretário tem demonstrado sensibilidade com os projetos que estamos encaminhamos junto ao Governo do Estado”, afirma.

O Secretário Ivan Marques destaca que o objetivo dessas audiências é aproximar cada vez mais os municípios do Estado, acompanhando as obras em andamento e ainda conhecendo as necessidades e reivindicações de cada um.